Gilberto Gil ganhará homenagem inédita no Rock in Rio

Emicida, Luisa Sonza e Matuê se apresentarão no Palco Sunset; saiba detalhes.

Na noite desta sexta-feira, dia 1 de abril, o público foi surpreendido com o anúncio de mais uma novidade do Rock in Rio. A través das redes sociais, os responsáveis pelo evento informaram que acontecerá uma homenagem inédita para Gilberto Gil, o cantor que se apresentou na primeira edição do evento.

Foto: Reprodução Internet.

No Palco Sunset, grandes nomes do cenário musical atual, Emicida, Luisa Sonza e Matuê, se apresentarão e Gilberto Gil encerrará a noite do dia 4 de setembro.

Emicida convida rappers para apresentar o show da turnê “AmarElo”. Para completar a lista, Luísa Sonza convida Marina Sena e Matuê montará uma pista de skate no palco para sua apresentação.

Gil será homenageado em todos os dias do evento, com projeções no telão e materiais no backstage. O show, feito especialmente para o Rock in Rio, celebrará os 80 anos do artista que convidará ao palco alguns membros da família.

VEJA TAMBÉM:

—>  Rock in Rio 2022 é confirmado e ganha datas oficiais

—>  Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio 2022; veja outras atrações anunciadas

—>  Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara são novas atrações do Rock in Rio

Uma das principais vozes da MPB – Música Popular Brasileira, ele esteve presente no Palco Mundo durante a primeira edição do Rock in Rio, em 1985.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o curador do Palco Sunset afirmou que isso não tem preço: “Sua trajetória na música é imensa e ele representará o legado de todos os nossos grandes nomes da MPB. Por isso esta homenagem não ficará restrita a um único dia.”

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, estão confirmados nomes como Dua Lipa, Guns N’ Roses, Duda Beat, Gloria Groove, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura.

Além de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara, Ivete Sangalo, Iza, Justin Bieber e Demi Lovato, Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários