Brisa Star realiza show no Arena Curitiba Eventos neste fim de semana

Mineira, conhecida como a “Fadinha do Forró”, lançou recentemente seu primeiro EP “Vem Com Brisa Star”.

No próximo sábado, dia 30 de abril, a cantora mineira de apenas 14 anos, Brisa Star, realizará um show em Curitiba, no Arena Curitiba Eventos.

Foto: Reprodução Internet.

A artista, recentemente lançou seu primeiro EP, “Vem Com Brisa Star”. Com 4 músicas, sendo três inéditas e a recém lançada “Encaixadim”, onde aposta no piseiro. Conhecida como a Fadinha do Forró, ela já tem mais de 3.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A dona do hit “Se Joga no Passinho”, que viralizou nas redes sociais, trouxe “Encaixadim” com uma letra romântica e descontraída, e completa o EP com: “Passo Doido”, que tem grande potencial para passinhos no TikTok; e “Reboladinha” que traz o estilo da pisadinha; além de “Remelexo”, que se destaca como a faixa mais festeira.

Depois de Curitiba, ela passa ainda por Florianópolis, Alenquer, Itaituba, Santarém, Pinheiro, Santa Inês e Santa Luzia, entre os dias 1 e 29 de maio.

VEJA TAMBÉM:

—> Projeto ‘Indigo Borboleta Anil’, de Liniker, será apresentado no Teatro Guaíra

—> Espaço das Américas receberá show de Caetano Veloso com a turnê ‘Meu Coco’

—> Marisa Monte realizará show da turnê ‘Portas’ em Recife

Sobre a artista

Apaixonada pela música desde a infância, influenciada principalmente pelo pai, o cantor e compositor Juninho Pirado, em 2018, Brisa Star participou da gravação da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um álbum, fazendo cover da canção “Me Belisca”, do MC Bruninho, numa versão piseiro, que alcançou o primeiro lugar nas paradas regionais.

Em agosto de 2020, Brisa lançou a música “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção que lhe renderia, meses depois, notoriedade nacional, alcançou grande destaque no YouTube já em sua estreia, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Neste início de carreira, a artista também apostou em parcerias com nomes como: Vitinho Imperador, MC Frog e Gabi Martins.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários