‘O Golpista do Tinder’: Família Leviev processa Shimon Hayut após documentário

Durantes anos, Shimon se passou por Simon Leviev, filho do bilionário Lev Leviev; entenda.

Com certeza você já deve ter ouvido sobre o novo documentário da Netflix: “O Golpista do Tinder”. A produção, intitulada como “documentário sobre crimes reais”, conta a história de um magnata do ramo dos diamantes que conquistava mulheres na internet e aplicava golpes.

golpista
Foto: Reprodução Internet

Durantes anos, Shimon se passou por Simon Leviev, filho do bilionário Lev Leviev. Agora, após o lançamento da produção, a família Leviev está buscando os seus direitos e resolveu processar o golpista.

O processo doi aberto no fim de fevereiro, na cidade de Tel Aviv, Israel, de acordo com dados divulgados pela revista People. A família está acusando o golpista de ter utilizado o nome Leviev para se beneficiar.

A filha de Lev Leviev, Chagit Leviev, comentou sobre o caso e afirmou que Shimon é uma “fraude que roubou a identidade de nossa família e tentou explorar nosso bom nome para enganar as vítimas em milhões de dólares”.

VEJA TAMBÉM

—> Netflix confirma continuação de ‘A Fuga das Galinhas’

—> Saiba detalhes de ‘Ideias À Venda’, novo reality da Netflix comandado por Eliana

—>  Novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganha trailer sangrento na Netflix

ENTENDA O CASO

Simon Leviev é um israelense, que foi pego, cumpriu pena e foi solto. Através de um dos principais aplicativos de namoro utilizados no mundo, ele encontrava as vítimas perfeitas para seus planos.

Rico, de boa aparência, educado, galanteador e conhecedor dos lugares mais sofisticados do mundo, não era difícil aplicar seus golpes. Após poucos dias de conversas, as mulheres com quem ele se relacionava já estavam encantadas com aquela realidade. Com a vida de luxo e várias possibilidades.

A carência, a necessidade de uma figura masculina, não deixaram que elas percebessem a gravidade da situação. Rapidamente, dividas milionárias surgiram, quando Simon pedia seus cartões, seus dados financeiros e fazia empréstimos altos.

De repente, o sonho de um date perfeito, virou um pesadelo. Quando as vítimas precisavam do dinheiro que emprestaram, ele mudava e passava a agir friamente.

Milhares de pessoas assistiram ao documentário e ficaram chocados com a falta de impunidade no golpista. Atualmente, ele vive solto por aí, tem uma namorada e ainda tem conquistado muito dinheiro.

Confira o trailer do documentário:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários