Bruna Marquezine é aprovada e fará parte do elenco de ‘Besouro Azul’, da DC

Revista americana divulgou a lista de artistas que estarão no filme, que já tem data de estreia prevista.

Nesta terça-feira, dia 8 de março, o nome de Bruna Marquezine viralizou nas redes sociais. A atriz, que já interpretou vários papéis de sucesso em tramas da Globo, dará início a sua carreira internacional.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com informações divulgadas pelo site norte-americano The Wrap, Bruna foi aprovada pela Warner Bros nos testes para o filme “Besouro Azul”, da DC.

Ela acaba de ser anunciada como parte do elenco, como a protagonista feminina do filme, Penny. Para a alegria dos brasileiros, ela fará par romântico com o ator Xolo Maridueña (de “Cobra Kai”), que será o protagonista Jaime Reyes. Esse é o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino.

A direção está a cargo de Angel Manuel Soto, que já fez “La Granja” e “Twelve”.

VEJA TAMBÉM:

–> Conselho de enfermagem notifica Marquezine após fantasia de ‘enfermeira sexy’

–> ‘Brumar’ voltou? fãs pedem namoro de Bruna Marquezine e Neymar

–> Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa já sofreram agressão

No elenco, ainda foram confirmados nomes como: Belissa Escobedo e Harvey Guillén. Belissa fará Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. Já o papel de Harvey não foi divulgado.

Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” e também “Miss Bala”, ficará responsável pelo roteiro. A estreia está prevista para 18 de agosto de 2023.

Não demorou para a noticia viralizar. Em pouco tempo após a divulgação, o nome da atriz aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter e várias páginas divulgaram.

Sobre a atriz:

Marquezine é natural do Rio de Janeiro. Atualmente com 26 anos, tem um currículo extenso e foi atriz mirim. Já atuou em novelas como: “Mulheres Apaixonadas”, “Cobras & Lagartos”, “Salve Jorge e Negócio da China”.

Recentemente, assinou contrato com a Netflix e estará no elenco de “Maldivas”, ao lado de Manu Gavassi.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários