Bloco do Silva: confira novas datas, locais e valores de ingressos

Vitória, Salvador e Brasília são os primeiros locais que receberão o evento após dois anos.

Nome por traz de músicas como “A Cor é Rosa” e “Um Pôr do Sol na Praia”, o cantor, compositor e multi-instrumentista Silva já tem datas conformadas para o próximo Bloco do Silva, que passará por alguns locais do Brasil.

Foto: Reprodução Internet.

Natural do Espirito Santo, o artista que atualmente tem 33 anos, é focado em ritmos como MP e indie pop. Entre 2012 e 2020, ele lançou 6 álbuns, além de ter apresentado cinco turnês entre 2012 e 2019.

Inclusive, em 14 de novembro de 2019, ele lançou o projeto intitulado “Bloco do Silva (ao vivo)”. Com 19 músicas, destacam-se faixas como: “Ara Ketu Bom Demais”, “Toda Menina Baiana” e “Me Abraça”.

Após dois anos sem realizar seu bloco de carnaval devido à pandemia de Coronavírus, o artista já está com uma agenda pronta para os próximos dias do evento, que acontecerá em Vitória no dia 2 de abril; Salvador em 10 de abril; Brasília em 30 de abril; São Paulo em 7 de maio; Rio de Janeiro em 14 de maio; Belo Horizonte em 21 de maio; Curitiba em 11 de junho.

VEJA TAMBÉM:

—> Grupo Raça Negra grava álbum ao vivo nesta terça-feira (22)

—> Maior exposição digital imersiva está em cartaz até junho no Rio de Janeiro

—> São João de Campina Grande terá 31 dias de festa em 2022; confira a programação

Ingressos, que custam entre R$ 100,00 e R$ 240,00, além da agenda completa do evento, podem ser acessados através do site blocodosilva.com.

No repertório, serão lembrados sucessos de nomes como: Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu , Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo.

O primeiro show é um dos mais aguardados para o retorno do Bloco do Silva, que contará ainda com vista privilegiada para o pôr do sol na praia, além da presença de convidados especiais, como: Criolo, Karol Conká, Jude Paulla e Heavy Baile para três horas de evento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários