Web compara declaração de João Vicente e Duda Nagle à Sabrina Sato

Ex-namorado da apresentadora fez um lindo texto a parabenizando, enquanto os parabéns do marido não agradaram os fãs.

Os nomes de João Vicente, Sabrina Sato e Duda Nagle estão entre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (06). Isso porque, na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, a apresentadora fez aniversário e recebeu homenagens do ex-namorado e do atual marido nas redes sociais.

sabrina sato
Foto: Montagem Minha Cultura

Após não ter comparecido a festa de aniversário de Sabrina, Duda Nagle usou suas redes sociais para parabenizar a mulher. O ator postou uma foto em que eles aparecem juntos e escreveu: “Feliz aniversário @sabrinasato !!! Muita saúde e sorte 🙌🏼 muitos anos de vida 🙌🏼 muitas felicidades!!! 🎂”.

João Vicente, que namorou Sabrina de 2013 a 2015, deixou um comentário pra lá de emocionante em uma das publicações da japa.

“Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina”, começou dizendo.

“As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto. A rainha da vila, a rainha do Brasil, a rainha de todos nós que temos a honra de estar perto”, continuou o artista.

“Sabrina é um fenômeno que acontece de mil em mil anos e temos sorte de estar aqui pra assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admiro, me orgulho e te amo”, concluiu João Vicente de Castro.

Rapidamente, os fãs de Sabrina passaram a comparar as duas declarações. No Twitter internautas estão dizendo que acreditam que o casamento da apresentadora com Duda chegou ao fim.

Internautas também repararam nas respostas que Sabrina deu aos dois. Para Duda, ela só respondeu com um coração. Já para João, ela disse: “Muito obrigada por tudo sempre. Te amo ❤️”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários