Rodrigo é o segundo eliminado do BBB22

Ele competia com Jessi e Natália; saiba detalhes.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, foi realizada a segunda eliminação do Big Brother Brasil 22.

Foto: Reprodução Internet.

Rodrigo Mussi, o Gerente comercial que é ex-crush de Anitta e viralizou nas redes sociais ao dar uma olhada fatal para Naiara Azevedo, além de ser criticado por seus questionamentos inapropriados dentro da casa, foi o segundo eliminado, ao receber 48,45% dos votos.

Na última terça-feira (1), o Paredão foi transmitido em horário diferente. O programa precisou de alteração no horário para a transmissão do jogo entre Brasil e Paraguai para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil ganhou.

Tadeu começou conversando com Jessi, questionando se ela não se arrepende de não ter montado uma estratégia. Ela disse que não e afirmou que está com a consciência tranquila.

VEJA TAMBÉM:

–> BBB: Segundo Paredão será transmitido em horário diferente; entenda

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> BBB22: Jessi, Natália e Rodrigo formam o paredão triplo

Para Rodrigo, o apresentador falou sobre o Paredão formado só pelo time da Pipoca, e perguntou se eles não estão indo bem. Rodrigo afirmou que o jogo vai mudar, pois as pessoas ainda estão jogando com o coração.

Para Natália, que está no segundo Paredão, ele pediu a leitura do jogo. Ela afirmou que se entregou, que está segura e feliz por estar 100% entregue.

No discurso, Tadeu afirmou que é muito difícil enxergar as coisas lá dentro, é até injusto comparar. Ele falou sobre as três vidas se que se conectaram lá dentro, e como as histórias de Natália, Jessi e Rodrigo são parecidas.

“Esse jogo é tão difícil, que além de acertar na escolha, tem que acertar precisamente na dose. Se exagerar, as pessoas podem não gostar, se for pouco demais, as pessoas também não gostam”, disse.

O apresentador ainda falou sobre a necessidade de captar sinais. De acordo com ele, Rodrigo não pegou os sinais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários