Público do Coachella não precisará usar máscara nem apresentar comprovante de vacina

Evento, que acontece em abril, terá shows de Billie Eilish, Harry Styles, Anitta e Pabllo Vittar.

A direção do Festival de música Coachella, que será realizado no deserto do sul da Califórnia, em abril deste ano, revelou que não exigirá máscaras nem testes e nem comprovantes de vacina contra Covid-19 para quem for aos shows.

coachella
Foto: Reprodução Internet

“De acordo com as diretrizes locais, não haverá requisitos de vacinação, teste ou obrigatoriedade de máscara no Coachella 2022”, diz o site oficial do evento.

A organização fez o alerta que as regras “podem ser alteradas a qualquer momento por determinação de órgãos ou instrumentos do governo federal, estadual ou municipal, artistas ou promotor”.

Cerca de meio milhão de pessoas irão ao festival, no leste de Los Angeles, ao longo de duas semanas.

O festival acontece nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril, e todos os ingressos já foram vendidos.

Entre os artistas confirmados estão Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West, que atende por Ye também. Anitta e Pabllo Vittar também estão no line up, o que deixou os fãs brasileiros em êxtase. As cantoras também estavam no line-up da edição de 2020, que acabou cancelada devido à pandemia de Covid-19.

Outros artistas de destaque confirmados neste ano são Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Carly Rae Jepsen, Flume, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Giveon, Brockhampton, Doja Cat, Joji, Run the Jewels e Finneas.

coachella
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários