Paulinha, vocalista do Calcinha Preta, está internada na UTI

Cantora está passando por um processo de filtração do sangue; entenda.

Desde o último domingo (13), Paulinha Abelha, 43 anos, vocalista da banda Calcinha Preta, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe.

paulinha
Foto: Reprodução Internet

Segundo sua assessoria de imprensa, Paulinha passou por complicações renais e está em terapia dialítica, que é um processo de filtração do sangue.

“O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção”, afirma a nota, publicada pela assessoria de imprensa.

Na noite desta quarta-feira (16), a assessoria voltou ao Instagram oficial da banda e soltou mais uma nota sobre o estado de saúde da cantora.

“Paula de Menezes permanece internada em leito de Terapia Intensiva, em terapia dialítica. O quadro permenece estável, sem intercorrências clínicas nas últimas 24 horas”.

A assessoria da cantora também pediu orações aos fãs para que Paulinha se recupere logo.

“Continuamos pedindo para que todos orem pela saúde de Paulinha Abelha, para que ela se recupere e volte a nos contagiar com alegria! 🙏🏼🐝”.

comunicado
Foto: Reprodução Instagram
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários