Matthew Perry revela capa e título de sua autobiografia: ‘Sobrevivi pra isso’

Eterno Chandler de “Friends” abriu o coração e contou suas maiores dores no novo livro.

Matthew Perry, o eterno Chandler de “Friends”, contará sua história de vida em sua próxima autobiografia. Nesta sexta-feira (11), o ator compartilhou nas redes sociais a capa e o título do livro: “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” (Amigos, Amantes e a Grande Coisa Terrível – em tradução livre). A autobiografia de Perry deve ser lançada no segundo semestre de 2022.

matthew
Foto: Reprodução Internet

“Tanta coisa foi escrita sobre mim no passado. Eu pensei que era hora de as pessoas ouvirem de mim. Os altos eram altos, os baixos eram baixos. Mas eu vivi para contar a história, mesmo que às vezes parecesse que eu iria morrer. E está tudo aqui”, disse Perry à Revista PEOPLE.

O ator canadense-americano, que começou a atuar como um adolescente, fez vários papéis pequenos no início de sua carreira antes de ser escalado como regular no show de 1990 Sydney como o irmão mais novo do personagem-título de “Valerie Bertinelli”. Mas “Friends” mudou tudo em sua vida quando a série estreou em 1994.

A estrela interpretou Chandler Bing em “Friends”, que durou 10 temporadas na NBC de 1994 a 2004 e também estrelou Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

Depois de Friends, Perry estrelou o revival da CBS de “The Odd Couple” de 2015 a 2017, ao lado de Thomas Lennon, que teve um papel convidado memorável em um episódio de Friends.

No ano passado, Perry e seus cinco ex-colegas de elenco se encontraram novamente para a tão esperada reunião de Friends, da HBO Max, em que eles revelaram uma série de detalhes dos bastidores do programa.

“Foi um personagem engraçado, não oportunamente engraçado”, disse ele sobre por que o programa encontrou tantos seguidores. “Eles não fizeram piadas oportunas. Eles não fizeram piadas sobre O.J. Simpson. Eles fizeram piadas baseadas em personagens sobre as pessoas – e as pessoas vão voltar uma e outra vez e assistir isso.”

Matthew Perry viveu anos de sua vida tentando superar o vício em drogas em álcool. O ator já chegou a ser internado em clínicas de reabilitação algumas vezes e hoje está sóbrio para contar por tudo que passou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários