Entenda as últimas polêmicas envolvendo a família Kardashian

Khloé e Kim ficaram entre os assuntos destaques após situações relacionadas à Lamar Odom e Kanye West.

Mais uma vez a família Kardashian está entre os assuntos mais comentados dos últimos dias nas redes sociais. Após a separação entre a socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West, que foi anunciada em fevereiro de 2021, o nome do ex-casal viralzou algumas vezes.

Foto: Reprodução Internet.

Ao que tudo indica, Kanye está meio perdido quanto a vida após o divórcio. O artista vem utilizando as redes sociais para fazer alguns questionamentos, o mais recente diz respeito ao uso de aplicativos como o TikTok por sua filha.

Kanye criticou Kim Kardashian publicamente, após a socialite permitir que filha de 8 anos faça vídeos para a rede social. Atualmente, North West tem mais de 5 milhões de seguidores na rede social. O perfil da criança teria sido criado contra a vontade do pai, mas a mãe afirma que supervisiona a filha.

Demonstrando sua insatisfação, através de sua conta oficial no Instagram, o rapper publicou um vídeo onde a criança aparece e na legenda questionou: “Já que este é meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu posso fazer contra a minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”.

VEJA TAMBÉM

—> Kim Kardashian entra para a lista de bilionários da Forbes

—>Kanye West pode se tornar o homem negro mais rico da história dos EUA

—>‘Keeping Up with the Kardashians’ chega a Netflix

Por sua vez, Kim Kardashian respondeu ao ex-marido com um texto publicado no Instagram. Ela afirmou que os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas redes sociais machucam mais do que qualquer TikTok que a criança faça:

“Eu estou fazendo o melhor para proteger minha filha, e também permito que ela explore a criatividade no meio que ela quer, com supervisão de um adulto”, disso.

E completou: “Isso a traz felicidade. O divórcio é difícil o bastante para as nossas crianças e a obsessão de Kanye com controle está só nos machucando mais”, completou Kim.

No inicio do mês de janeiro, Kanye West reclamou da falta de um convite para o aniversário da filha Chicago, que estava completando 4 anos. Através de uma live feita nas redes sociais, ele deu a entender que a família de Kim Kardashian tem feito de tudo para que ele fique longe dos filhos.

Após o discurso sobre precisar tomar as rédeas da situação e querer dar os parabéns para sua filha, em pouco menos de duas horas o rapper apareceu em registros em vídeo feitos na festa.

Entenda o motivo para o nome de Khloé Kardashian, ter viralizado:

O ex-jogador da NBA, Lamar Odom, é ex-marido de Khloé e revelou que sofreu de diarreia no Big Brother dos EUA, por isso acabou fazendo coco na cama em frente das câmeras do reality show.

Assim como no Brasil, o programa faz muito sucesso internacionalmente. Segundo informações divulgadas pela revista americana US Magazine, o ex-atleta falou sobre o assunto ao vivo, enquanto tomava banho e conversava com a colega de confinamento Mirai Nagasu.

Quando ela viu o colega levantando, questionou sobre o que estava acontecendo e o ex-atleta contou o ocorrido, logo após sair do chuveiro. “Eu apenas deixei todo mundo ver que caguei na minha cama. Tive que limpar”. Além disso, ele alegou que o acidente foi causado devido ao excesso de leite que tomou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários