Documentário que acompanhou Kanye West por 20 anos estreia na Netflix

Filme mostra momentos íntimos e difíceis da vida do cantor.

Nesta quarta-feira (16) foi lançado na Netflix o primeiro episódio do novo documentário sobre Kanye West: “Jeen-Yuhs: Uma Trilogia Kanye”. O filme acompanhou a vida do cantor durante mais de 20 anos, desde os tempos em que ele era um rapper que ninguém valorizava, até hoje, conhecido como um dos homens mais ricos do mundo.

kanye west
Foto: Reprodução Internet

Serão três episódios, o primeiro lançado nesta quarta-feira (16), o segundo capítulo estreia uma semana depois, dia 23 de fevereiro, e o terceiro na semana seguinte, dia 2 de março.

Tudo começou há mais de 20 anos atrás quando Coodie Simmons começou a filmar seu então amigo Kanye West no início de sua carreira como rapper. Os anos passaram, muitas coisas acontecer na vida do cantor e o resultado foram 320 horas de filme narrando sua ascensão ao estrelato.

Partes do documentário mostram momentos de dor e tristeza que o rapper enfrentou. O maior deles, foi em 2007, quando sua mãe, Donda, morreu após erros médicos em uma cirurgia estética.

VIU ISSO?

—> Kanye West pode se tornar o homem negro mais rico da história dos EUA

—> Netflix compra documentário sobre Kanye West por US$ 30 milhões

—> Filme mais caro da história da Netflix começa a ser gravado

Outro dos acontecimentos marcantes que são abordados na série documental é o acidente de carro de 2002, onde Kanye West quase perdeu a vida.

Em 2016, quando já estava casado com a milionária Kim Kardashian, o astro foi hospitalizado após um esgotamento devido à privação de sono e cansaço, o que também podemos ver no filme.

O documentário aborda a saúde mental de West, destacando o transtorno bipolar que levou à sua hospitalização e a sua candidatura ao cargo de presidente dos Estados Unidos em 2020.

Confira o trailer do documentário:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários