Disneylândia? Diretor de programas da Record TV critica nova edição do BBB

Opinião dos internautas está dividida sobre os primeiros dias do reality da Globo; entenda.

Após a estreia do BBB, um dos maiores realities do Brasil, vários memes viralizaram nas redes sociais, inclusive criticando a escolha do elenco para a nova edição do programa.

Foto: Reprodução Internet.

Alguns internautas não estão satisfeitos e sentem faltam de mais movimentações no jogo. Uma das ações que mais chamou atenção do público recentemente, foi o fato de Tiago Abravanel pedir um jogo de paz.

Além disso, nesta edição os participantes já protagonizaram várias cenas onde aparecem cantando músicas religiosas.

Os próprios participantes já perceberam a movimentação diferente e chegaram a brincar entre si, afirmando que estão no “High School Musical”, famoso filme adolescente musical da Disney.

VEJA TAMBÉM:

–> BBB: Segundo Paredão será transmitido em horário diferente; entenda

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> BBB22: Jessi, Natália e Rodrigo formam o paredão triplo

Rodrigo, que foi eliminado na última terça-feira, no segundo Paredão desta edição, costumava chamar o programa de Disney, ao apontar os participantes que não estão jogando dentro da casa, como Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

No último dia 2 de fevereiro, Rodrigo Carelli, que é diretor de “A Fazenda” e de outros realities da Record TV, utilizou o Twitter e fez uma postagem que foi interpretada como uma “alfinetada” para os responsáveis pelo programa da Globo.

“Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar “A Fazenda”! Em breve, tem “Power Couple”, na Record TV! Com muito amor, mas pouca paz! Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!”, escreveu.

O diretor recebeu apoio de alguns internautas que concordaram que o novo elenco do programa está fraco, mas recebeu muitas criticas, como:

“Depois das últimas edições do Power e da Fazenda, eu pensaria 2 vezes antes de vir pro Twitter afrontar o BBB!”, escreveu um internauta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários