Batman: série do Pinguim terá classificação para maiores de 16 anos; entenda

Produção, derivada da história do Cavaleiro das Trevas, tem assinatura da HBO Max.

Um dos filmes mais esperados do ano, “The Batman” já tem data para estrear e ganhará um spin-off. Uma nova série, que é focada no Pinguim, será lançada pela HBO Max.

Foto: Reprodução Internet.

O personagem será interpretado novamente por Colin Farrel, que também será produtor executivo.

A nova produção será uma série liberada apenas para pessoas maiores de 16 anos, como foi o caso de Peacemaker, outra série da DC Comics para o HBO Max.

Durante uma entrevista recente, o ator irlandês Colin Farrell, que estrelou filmes como “Minority Report”, “Alexandre”, “Miami Vice” e “O Novo Mundo”, falou sobre o Pinguim, seu personagem em “The Batman” e também do spin-off.

VEJA TAMBÉM:

–> Saiba quando ‘The Batman’, filme mais esperado do ano, chega aos cinemas

–> Warner Bros divulga o trailer de ‘The Batman’; confira

–> Canais da Warner terão especial de ‘Batman’

De acordo com ele, a série poderá ter uma classificação restrita a maiores de dezoito anos na HBO Max, uma vez que será necessário “explorar a violência” que envolve sua trama para poder contar a história do personagem, que é brutal.

“Sua ambição e sua vulnerabilidade, seu humor. Quero dizer, foi apenas a ponta do iceberg neste filme para mim, mas houve pequenos momentos nos roteiros, em relação a Oswald, pequenos pedaços de humor e constrangimento também. E sua origem, você sabe por que ele é o homem que é, e todas essas coisas. Se tivermos de seis a oito episódios para fazer isso, acho que o personagem pode ser infinitamente divertido e fascinante”, disse.

Uma informação curiosa sobre o personagem foi o fato de a maquiagem do Pinguim ter assustado o filho de Colin Farrell. O ator disse que a criança ficou “Horrorizada”.

Ele relembrou o dia em que seu filho demonstrou espanto ao vê-lo como o vilão da DC. O ator afirmou que ainda tem o vídeo em seu celular e que a criança demorou alguns minutos para se acostumar ao ver o pai maquiado, usando próteses e peruca. Toda a composição levou de seis a oito horas para ficar pronta.

O ator afirmou que se entregou completamente ao papel: “Via muito pouco de mim mesmo. Se me olhasse no espelho e falasse comigo com meu próprio sotaque, seria mais estressante do que assumir o dialeto e comportamento [do Pinguim], e tudo isso fazia sentido.”

Confira o trailer de “The Batman”, onde o Pinguim aparece:

https://www.youtube.com/watch?v=leHlsV198nE
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários