‘Além da Ilusão’: Larissa Manoela teve crise de choro após gravar morte de Elisa

Personagem morreu em cena emocionante neste sábado (12); veja!

No capítulo de “Além da Ilusão” deste sábado, Elisa, personagem de Larissa Manoela acaba morta pelo próprio pai, Matias (Antonio Calloni), que, ao atirar em Davi (Rafael Vitti), dono do coração da menina, erra o alvo e acerta a própria filha.

larissa manoela
Foto: Reprodução TV Globo

A cena emocionou os telespectadores e fez com que o nome da atriz fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Mas, não foram só os fãs da novela que se emocionaram, Larissa Manoela revelou que teve uma crise de choro após gravar a cena. Essa foi a primeira vez que a atriz “morreu” na ficção e isso mexeu muito com ela.

“Quando li (o texto da cena), comecei a chorar. A gente fica muito sensível e fragilizado. É uma ficção, mas é realmente um momento muito delicado. Tem muita coisa técnica e a emoção dos atores, que precisa estar à flor da pele. Uma coisa engraçada que eu cheguei falando nas preparações é: ‘Eu nunca morri!’. A nossa profissão faz com que a gente faça coisas que nunca viveu, e acho que por isso é tão mágico”, disse Larissa.

VEJA TAMBÉM:

–> Larissa Manoela viraliza após sua mãe reclamar de viagem aos EUA

–> Larissa Manoela e Leo Cidade terminam o namoro

–> Larissa Manoela lança sua própria operadora de celular

“Eu já cheguei (na gravação) bem emocionada, bem tocada, estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena”, contou a atriz.

“Essa sequência foi uma das mais difíceis da minha carreira, mas que eu tenho certeza de que vai dar um orgulho danado pra mim durante anos e anos. É um amadurecimento da Larissa como atriz. Está, sim, entre uma das minhas cenas mais difíceis, surpreendentes e que me dão mais orgulho na minha carreira”, revelou Larissa.

Veja a cena:

Nas redes sociais, Larissa falou sobre se despedir da personagem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários