Acusado de roubar R$ 200 mil de Neymar surpreende ao revelar destino do valor
Suspeito chegou a pedir desculpa ao jogador durante uma entrevista; entenda.
Nesta semana o nome do jogador Neymar voltou a viralizar. No entanto, dessa vez o assunto surpreendeu os internautas. O atleta foi vítima de um golpe, onde pessoas conseguiram tirar dinheiro da sua conta.
Funcionários que prestavam serviços ao banco responsável por cuidar do dinheiro do jogador, tiravam pequenas quantias da conta do atleta através de uma suposta falha no sistema. Assim, tanto Neymar quanto a instituição financeira demoraram para perceber o desvio.
O acusado, que teria roubado cerca de R$ 200 mil, deu entrevista na última sexta-feira (11), ao programa Brasil Urgente, da Band, que é apresentado por Datena.
Após ser solto, ele conversou ao vivo com o apresentador, que se mostrou indignado com a situação.
VEJA TAMBÉM:
–> Neymar não aceita explicações e segue com processo contra Zélia Duncan
–> Internautas voltam a comparar Bruna Biancardi e Marquezine, atual e ex de Neymar
–> ‘Neymar: O Caos Perfeito’: Jogador terá série documental na Netflix
“Os únicos lesados foram o Neymar e o banco, que vai ficar com o prejuízo. Quero pedir desculpas e dizer que estou arrependido e demonstrar que há fragilidade do sistema, que realmente há fragilidade”, declarou o golpista.
Quando questionado sobre a devolução do dinheiro, ele afirmou que não existe valor nenhum para ser devolvido e que o banco já teria resolvido a situação com o jogador. Por sua Vez, Datena perguntou o que o acusado fez com o dinheiro e ele respondeu:
“Investi na minha casa, reformei minha residência, tudo certinho. Não fiz por ostentação ou algo do tipo. Se ele estiver vendo, desculpa Neymar”, afirmou.
Datena pediu para falar com o Lucas, afirmando que ele cometeu um crime além de questionar se o acusado não se considera muito cara de pau após fazer as declarações.
Confira um trecho da entrevista: