Vinicius, do grupo ‘Pipoca’ no BBB, bate 2 milhões de seguidores no Instagram

Participante do ‘Pipoca’ supera Juliette Freire em início avassalador ganhando seguidores.

O ‘BBB22’ ainda não começou, mas já tem participante dando muito oque falar nas redes sociais. Vinicius do grupo ‘Pipoca’ de “Anônimos” é um fenômeno na internet, o cearense em menos tempo que Juliette Freire acabou superando a marca de 2 milhões de seguidores.

Reprodução: Instagram

Muitas pessoas se identificaram com o rapaz que não tem medo de ser feliz, Vinicius contagia o ambiente com sua alegria. Na internet os administradores das redes sociais de Vinicius estão bem animados, confinado o mesmo não sabe de nada.

“Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro”.

– (ADM) Vinicius

Fazendo vídeos de humor na internet Vinicius começou a mostrar sua identidade. Sempre muito intenso o cearense ressalta a importância de levar uma vida leve e sorrindo.

“Aprendi cedo que rir era o melhor remédio e contar história é de graça. Pelo menos, até agora, né?”.

– Vinicius

Vinicius faz vídeos pra internet mostrando o cotidiano de uma família simples brasileira. Desta forma Vinicius conquistou seus milhões de seguidores, e o número não para de subir a cada momento nas redes sociais.

“Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”.

– Vinicius

O integrante dos ‘Pipoca’ disse estar vivendo um sonho, ele quer aproveitar cada minuto de sua passagem pelo programa. O influencer começou a mostrar a força de sua torcida nas redes sociais.

“Esses três meses vão ser uma vida. A vida que eu espero há muito tempo para viver. E eu vou aproveitar tudo, cada minuto”.

– Vinicius
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários