Tiago Leifert dá dicas para eliminação no BBB22: ‘Comecem pelas plantas’

Tiago Leifert não é mais o apresentador do ‘BBB22’, mas parece que vai ser bem ativo nas redes sociais ao falar da nova temporada do programa.

Hoje é a grande estreia aos telespectadores do Big Brother Brasil, o grande dia chegou. Mais uma edição do reality mais aguardado do país se inicia, e promete dar muito oque falar.

Reprodução: Instagram

Este ano teremos novo apresentador, se tratar de Tadeu Schmidt. Porém, Tiago Leifert que cedeu o lugar a Tadeu, parece estar muito conectado com o reality show ainda e mandou um recado para produção e público.

Tiago Leifert demonstrou carinho a produção do programa, e desejou mais uma grande edição. O apresentador pediu pra sair da Globo ao final do ano passado, alegando querer passar mais tempo com a família.

“Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre”.

– Tiago Leifert

Logo após, Tiago aproveitou pra mandar uma dica ao público de casa. O ex comandante da atração, disse para o público começar a votar nas plantas da casa, pessoas que não demonstram interesse no jogo.

“E a você, que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas”.

– Tiago Leifert

O apresentador com mais tempo e experiência em realitys shows na Globo hoje, se trata de Marcos Mion. O apresentador deu um exemplo claro ao público, do que as pessoas não devem fazer na nova edição do programa.

“Vai ser um erro e tanto a galera tentar encaixar os novos participantes do BBB em caixinhas referentes ao BBB passado! “Ah! Essa é a nova Carol Conka! Aquele é o novo Gil…”. Não façam isso!”.

– Tiago Leifert
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários