‘The Batman’: Warner divulga novo trailer e duração do filme surpreendente

Trailer focar na relação do Homem-Morcego com a Mulher-Gato; confira!

As expectativas para o lançamento de “The Batman” estão altíssimas. Neste sábado (22), a Warner divulgou o novo trailer do filme, além da duração do longa, que surpreendeu os fãs do Homem-Morcego.

the batman
Foto: Reprodução Internet

A produtora confirmou que a produção terá quase três horas, mais especificamente 176 minutos (2h56m) de duração, superando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ arrecada mais de 1 bilhão de dólares

–> Warner Bros divulga o trailer de ‘The Batman’; confira

–> Saiba quando ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ chega ao streaming

Já o trailer divulgado neste sábado (22), mostra muitas cenas de ação, e foca no primeiro encontro entre Bruce Wayne (Robert Pattinson) e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz).

Confira o trailer:

O elenco conta com nomes de peso. A começar por Robert Pattinson, conhecido por papeis em Crepúsculo, Harry Potter e O Farol, no papel do Homem-Morcego.

Zoë Kravitz (Big Little Lies, Mad Max: Estrada da Fúria) será a Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro, Pequena Miss Sunshine) será o Charada, Colin Farrell (True Detective, Animais Fantásticos e Onde Habitam) será o Pinguim e John Turturro (O Grande Lebowski, Transformers) será Carmine Falcone, chefe de uma das principais famílias criminosas de Gotham.

Além destes, Jeffrey Wright (Westworld, 007) está confirmado como o Comissário Gordon, policial aliado do Batman, e Andy Serkis (O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos) será Alfred Pennyworth, mordomo e principal figura paterna do herói.

“The Batman” contará a história de um Bruce Wayne mais novo e irá focar no lado detetive do herói. No início de 2019, o diretor descreveu: “Adoraria que este fosse um filme em que fôssemos em uma jornada para rastrear criminosos e resolver crimes, permitindo que o personagem tenha um arco e passe por uma transformação.”

O filme de Matt Reeves passou por algumas complicações durante sua produção. Além dos atrasos causados pandemia, Pattinson foi infectado pela COVID-19 durante as filmagens.

“The Batman” tem estreia prevista para o dia 3 de março no Brasil.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários