Tadeu Schmidt promete dançar vestido de dummy em festa do BBB

Apresentador mergulhou de cabeça no novo desafio, e se diz muito ansioso para estreia.

O novo apresentador da vigésima edição do Big Brother Brasil, é Tadeu Schmidt. O programa neste ano apresentará muitas mudanças, e isso tem deixado seus telespectadores cheios de expectativas.

Reprodução: Instagram

Tadeu Schmidt em conversa com Ana Clara Lima, apresentadora do Rede BBB, fez algumas revelações. O apresentador garantiu que se vestirá de dummy e participará com os brothers e sister’s nas festas da casa.

“Vou entrar sim. Sabia que podia e, claro, que vou entrar”.

– Tadeu Schmidt

Perguntado sobre se teria dificuldades caso fosse um integrante da Xepa, Tadeu foi seguro na resposta. O apresentador ressaltou que nunca teve problemas com comida, e logo a Xepa não seria então um problema.

“Nunca fui vencido por uma comida. O que botar na minha frente eu como. Não tenho problema com comida”.

– Tadeu Schmidt

Muitas pessoas questionam como será Tadeu Schmidt de apresentador do BBB, levando em conta que a dinâmica do ‘Fantástico’ era bem diferente de um reality show. Mas o apresentador tem se mostrado cada vez mais entrosado com o programa.

“Eu tenho certeza que eu vou me mostrar como eu nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção, estou me jogando de cabeça para viver a experiência incrível que eu sei que vai ser”.

– Tadeu Schmidt
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários