Sarah Andrade é contratada pelo SBT para comentar o BBB22 no Fofocalizando

Sarah Andrade, aos poucos está conquistando seu espaço. Ela participou do programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, e agora terá quadro oficial.

A influenciadora Sarah Andrade ganhou um quadro no ‘Fofocalizando’. Segundo informações do jornalista Flávio Rico, a ex-bbb comentará o dia a dia na casa mais vigiada do Brasil, até o fim do reality show.

Reprodução: Instagram

Contudo, se a loira se sair bem, e chamar atenção durante o programa, poderá ter seu contrato prorrogado. Sarah tinha ido participar de uma entrevista, mas acabou sendo supreendida com a proposta, e logo aceitou.

Participante da edição passada, Sarah decepcionou o público. Porém, ela iniciou bem, ao lado de Juliette se tornou uma das favoritas, mas quando virou as costas para a paraibana, o público não perdoou e ela foi eliminada.

Juliette Freire também comentou sobre esta edição do BBB, no programa ‘Encontro’, a maquiadora começou relembrando sua entrada no reality.

“Só em pensar já estou com frio na barriga. No pré confinamento já é uma tensão absurda. Eu tinha muita sede de entrar, o BBB era minha esperança”.

– Juliette Freire

Logo após, Juliette afirmou que no início do reality é impossível ter alguém favorito. Nas primeiras semanas a paraibana ressalta que os participantes estão eufóricos, e não se pode criar muitas expectativas.

“Essa primeira semana entra todo mundo em uma pilha, a gente precisa esperar uma semana para saber quem são as pessoas porque ninguém entra normal. É muita euforia”.

– Juliette Freire

A última vencedora do BBB, encerrou passando a receita do que acha essencial para se destacar no reality.

“Apesar de ser um jogo, é sobre vidas. Você está mostrando quem você é, nossos valores, princípios é nossa principal arma. O que se mantém é seu caráter”.

– Juliette Freire
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários