Saiba qual o primeiro vídeo que ultrapassa 10 bilhões de views no YouTube

Vídeo é o mais visto na plataforma por 15 meses consecutivos.

Na última quinta-feira (13), o clipe para a música “Baby Shark” atingiu a marca recorde no YouTube ao se tornar o primeiro vídeo da plataforma a ultrapassar 10 bilhões de visualizações.

Foto: Reprodução Internet.

Agora, o videoclipe lançado em 2016, é o mais visto da história da plataforma de streaming. Com refrão chiclete, a música infantil ultrapassou “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que ganhou o título de vídeo mais assistido no YouTube em novembro de 2020.

Ao receber 2,3 bilhões de visualizações a mais que “Despacito”, o clipe para “Baby Shark” é o vídeo mais visto no YouTube por 15 meses consecutivos.  Em janeiro de 2019 a canção atingiu a posição 32 na Billboard Hot 100.

Desde a estreia do vídeo, Baby Shark lançou uma franquia que inclui uma série animada na Nickelodeon, um programa global de licenciamento de mercadorias, tours ao vivo pelo mundo, jogos interativos, entre outras coisas.

VEJA TAMBÉM:

—>  Gusttavo Lima é processado após divulgar informação pessoal em música

—>  Baby Shark é a música com o vídeo mais assistido do YouTube

—>  Após 30 anos do lançamento do disco ‘Nevermind’, Nirvana recebe processo

O “Baby Shark’s Big Show!”, uma série animada pré-escolar produzida com o Nickelodeon Animation Studio, ganhou a confirmação para uma segunda temporada, enquanto um longa-metragem já está em desenvolvimento.

Uma sequência do especial Pinkfong e Baby Shark’s Space Adventure da Netflix também está em andamento, de acordo com The Hollywood Reporter.

“Foi uma jornada verdadeiramente significativa testemunhar como o Baby Shark conectou pessoas ao redor do mundo e mal podemos esperar para apresentar as novas aventuras do Baby Shark que trarão experiências incomparáveis ​​para ainda mais fãs em todos os lugares”, disse o CEO da Pinkfong, Kim Min-seok.

Confira o vídeo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
ALEX Boaventura

Infantiu, com U, aí fica dificiU !