Patrícia Poeta volta atrás sobre anúncio da lista de nomes do BBB 22

Apresentadora do ‘Encontro’ havia revelado que a lista de confinados sairia nesta quinta feira.

Todos estavam aguardando a quinta feira muito ansiosos para saber a lista de confinados do BBB. Porém, isto não irá acontecer hoje, por conta de um equívoco provocado pela apresentadora Patrícia Poeta.

Reprodução: Instagram

Patrícia falou que a lista de confinados seria divulgada nesta quinta feira, e deixou os telespectadores ansiosos. Contudo, nesta quarta feira a apresentadora voltou atrás de sua revelação.

“Foi dois dias atrás. Eu estava conversando com a plateia, fazendo uma simulações de BBB, e falei que quinta seria divulgada a lista de participantes. Eu acho que era um pouco de expectativa com ansiedade, porque a gente fica sempre tentando adivinhar, né?! Aí a gente fica ali, na ‘rádio corredor’, conversando, e deixa dar uma escapada. Só que não era oficial”.

– Patrícia Poeta

Ela retratou o assunto, e deixou claro que o anúncio pode ser feito a qualquer momento. Segundo informações, a lista será divulgada nesta sexta feira, mas não se pode confirmar, tendo em vista os muitos mistérios que cercam esta edição.

Foi divulgado também na quarta feira, que três confinados estariam infectados pela COVID-19. A informação que chega é que os selecionados seguirão no isolamento do pré confinamento, até que estejam recuperados para ingressar no reality.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários