‘Nos Tempos do Imperador’ terá romance lésbico na reta final
Cena de beijo apaixonado irá ao ar nas próximas semanas.
A novela “Nos Tempos do Imperador” está em sua reta final e os últimos capítulos da trama prometem muitas surpresas. Entre elas, algo que ninguém estava esperando por se tratar de uma novela de época. Segundo a colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, a trama terá um romance lésbico. Vitória, interpretada por Maria Clara Gueiros e Clemência, vivida por Dani Barros, irão se apaixonar e viver o relacionamento.
Segundo Kogut, tudo começará quando a arqueóloga decidir ir embora do Brasil. Clemência ficará arrasada e se trancará no quarto. Neste momento, as duas terão uma conversa série e reveladora.
Em certo momento, Clemência será direta: “Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!”.
Vitória ficará transtornada e pedirá que Clemência esqueça a história. Algum tempo depois, no entanto, ela voltará ao quarto e revelará que desistiu de ir à Paris e ficará no Brasil para viver a história de amor com Clemência.
VEJA TAMBÉM:
—> Conheça os personagens reais de ‘Nos Tempos do Imperador’
—> Novela inédita ‘Nos Tempos do Imperador’ ganha data de estreia na Globo
—> Murilo Benício está confirmado para nova versão da novela ‘Pantanal’
De acordo com Kogut, as duas atrizes protagonizarão um beijo apaixonado. A Globo ainda não confirmou se a cena do beijo irá ao ar.
“Nos Tempos do Imperador” se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de “Novo Mundo”, novela que foi ao ar na Globo em 2017 e acompanhou a união de Dom Pedro I com a arquiduquesa Leopoldina da Áustria.
“Nos Tempos do Imperador” começou contando parte da história de Dom Pedro II, o segundo e último monarca do Império do Brasil, que ficou no reinado do país durante um período de 58 anos.
A novela é baseada em fatos históricos. A novela retrata o Brasil do século XIX, um pouco mais de 30 anos após a Proclamação da Independência.
A trama é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão com direção artística de Vinícius Coimbra.
Com informações de Patrícia Kogut