Noites de eliminação no BBB receberão plateia? Globo já decidiu!

Em meio a pandemia, alguns costumes foram cortados, para a prevenção da COVID-19.

As duas últimas edições do BBB, não tiveram público em noites de eliminações. O fato se dá, por conta da pandemia da COVID-19, logo o número alto de casos, fez a emissora cortar uma de suas características mais marcantes, em prol da saúde.

Reprodução: Instagram

Em metade de 2020, e durante todo 2021, não tivemos plateia no BBB. Por isso, de acordo com informações, a TV Globo, irá manter o mesmo modelo para 2022, visto que os novos casos, de novas variantes que tem se propagado pelo mundo.

O modelo sem público, visa em primeiro lugar a saúde, acertadamente. O modelo também pode ser visto com um melhor desempenho na entrevista pós eliminação, entre apresentador e eliminado.

Apesar da nova variante Omicrôn ter se estabelecido, e espalhado nas últimas semanas. Segundo informações de André Romano, a emissora carioca já havia decidido por manter o modelo sem público, independente da situação.

Mas também não é descartado que, de acordo com as atualizações dos protocolos de prevenção, o público seja liberado. A ideia é liberar alguns lugares na plateia, ao invés de lotar o estúdio como em tempos normais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários