Neymar não aceita explicações e segue com processo contra Zélia Duncan
Jogador afirma que teve sua honra ofendida; entenda.
Em outubro do ano passado, o atacante Neymar entrou com uma ação na Justiça contra a cantora Zélia Duncan, após se sentir ofendido com uma declaração feita pela artista através das redes sociais.
Na última sexta-feira, de acordo com informações divulgadas pelo site UOL, o jogador afirmou que não viu explicação razoável na resposta enviada por Zélia à Justiça.
Em petição enviada ao Judiciário, o atleta reforçou que teve sua honra ofendida após as publicações feitas pela artista em setembro do ano passado, quando ela escreveu que o jogador é uma “decepção”.
Após o jogo contra o Peru, em setembro, Neymar disse a um repórter que não sabia mais o que fazer para ser respeitado. O atleta estava incomodado com críticas relacionadas ao seu peso.
VEJA TAMBÉM:
—> Alok rebate acusações de plágio e afirma que está sofrendo perseguição
—> Revoltados, fãs da atriz Ana de Armas processam estúdio
—> SBT deverá pagar multa milionária para Rachel Sheherazade
Através do Twitter, a cantora criticou: “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu.
O comentário foi apagado logo em seguida, mas irritou o jogador que entrou com um processo de difamação. De acordo com Neymar, a cantora extrapolou a liberdade de expressão.
A defesa da artista se manifestou no processo, afirmando que ela expôs sua opinião, sem ofender ou ultrapassar os limites da liberdade de expressão nas críticas feitas ao jogador, além de lembrar que Neymar é uma pessoa pública e está sujeito a críticas da imprensa e do grande público.
Quando soube do processo, a cantora afirmou que não tinha motivo para ir adiante. É engraçado saber que o Neymar fez isso. Acho muito desproporcional para um cara que tem tanto o que fazer, mas alguma coisa doeu nele. Estamos em tempos difíceis de internet”, afirmou Zélia.
Um dos motivos para Neymar decidir seguir com o processo foi o fato de Zélia não se retratar, nem pedir desculpa em nenhum momento.
Com informações de UOL.