Melody lança música autoral ‘Fake Amor 2’; veja o clipe!

Hit vem após “Fake Love” ser proibida por conter elementos e trechos de “Faking Love”, da Anitta.

Focando na sua carreira como cantora, Melody lançou a música e o clipe de “Fake Amor 2” neste domingo (30). A nova música vem após a anterior “Fake Love”, ser proibida por conter elementos e trechos de “Faking Love”, da Anitta.

Melody
Foto: Reprodução Internet

A música da jovem de 14 anos foi retirada das plataformas no fim de 2021, já que não tinha os direitos autorais liberados. Agora, a “Fake Love 2” é totalmente autoral conta com características do piseiro, um dos segmentos musicais mais populares no Brasil hoje.

No clipe de “Fake Love 2”, Melody e dançarinos dançam em diversos ambientes de uma mansão.

Confira:

Em janeiro deste ano, o nome de Melody ficou entre os assuntos principais das redes sociais após Anitta dizer que a cantora tem tudo para se dar bem na vida, só precisa de um empresário que não seja seu pai.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta em uma postagem no Instagram.

Mc Belinho, o pai de Melody respondeu o comentário da cantora:

“Falar dela, que tem potecial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima. Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”.

Sobre a Melody:

Para quem não sabe ou não lembra, Gabriella Abreu, que ficou conhecida como MC Melody, é uma cantora e compositora mirim de pop e funk.

Com a carreira administrada pelo pai, o MC Belinho, a menina viralizou na internet ainda muito nova, antes dos dez anos de idade. Ela fazia covers de músicas famosas.

Isso foi motivo para várias críticas e o artista foi acusado de exposição de menor. Em 2019, a cantora e sua irmã que também é MC, Bella Angel, foram envolvidas em mais uma polêmica.

MC Belinho foi acusado de sexualizar as filhas. As contas do Instagram e o canal do YouTube das meninas foram retirados do ar. As artistas passaram por uma reformulação da carreira e foram acompanhadas por profissionais especializados na área infantil.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários