Marcos Mion faz comentário sobre participantes do BBB 22

Apresentador do Caldeirão, estará participando todas as semanas no reality show.

A poucos dias da estreia do BBB 22, o reality é assunto entre famosos e anônimos, todos que são fãs assumidos do programa, tem comentado nas redes sociais sobre os rumores que cercam a edição 2022.

Reprodução: Instagram

Desta vez Marcos Mion resolveu falar sobre os famosos cotados para o atual elenco do reality. O apresentador do ‘Caldeirão’, expressou sua opinião nas redes sociais sobre os rumores que rolam na web, sobre quem seriam os participantes desta edição.

Ao contrário da maioria das pessoas, o apresentador revelou não gostar de saber o nome dos participantes antes da estreia. Logo Marcos Mion dividiu a opinião das pessoas, e teve inclusive ex-bbb respondendo o post do apresentador.

“Sinceramente eu não quero saber antes quem vai pro BBB! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que tão lá quando o programa começa! A sensação de ‘nãaaaao acredito’ é a melhor!”.

– Marcos Mion

Confinado na edição passada, Gil do Vigor comentou o Tweet do apresentador, e se mostrou contrariado. O economista justificou que o povo é fofoqueiro, e por isso não consegue parar de acompanhar e especular, sobre os famosos que estarão no programa.

“Mas somos fofoqueiros e não aguentamos. Por isso, que ficamos sedentos pra saber logo kkkkk”.

– Gil do Vigor

Marcos Mion terá um quadro no ‘Caldeirão’, aonde comentará a semana dos confinados. O Big Brother Brasil começa dia 17 de janeiro, todos aguardam ansiosos para o início do programa, que neste ano terá 20 participantes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários