Juliette Freire conta que pediu para entrar no ‘BBB22’

Paraibana é a atual campeã do reality, e revelou ter pedido pra entrar no programa neste ano.

Muitas pessoas no Brasil, vivem as especulações e rumores que giram em torno do BBB 22. A paraibana Juliette Freire falou sobre o reality, e acabou fazendo uma revelação pra lá de inusitada ao público.

Reprodução: Instagram

A atual campeã do reality show, revelou ter pedido ao diretor Boninho para entrar no reality novamente em 2022. Ela conta que queria participar dois dias, ou duas festas que fossem, mostrando estar com saudades do período de confinamento.

“Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas’, por favor. Ele: ‘Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não’”. 

– Juliette Freire

Ela ainda afirmou, que irá fazer um mutirão com seus fãs nas redes sociais, pra conseguir estar dois dias que sejam no programa. Logicamente os fãs da advogada abraçaram a ideia e irão ajudá-la se for necessário.

“Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: ‘deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias’”.

– Juliette Freire

“Eu vou atrás do espelho! Certeza! Pode esperar! Deixa eu só ter um tempo na minha agenda que eu vou ficar atrás do espelho sentindo aquilo ali, porque é mágico e eu me envolvo muito”.

– Juliette Freire

Juliette Freire contou que sente uma forte conexão com o reality show ainda. Ela revela se arrepiar, e chorar, lembrando dos grandes momentos vividos no programa em 2021, que fizeram de Juliette o fenômeno que é no Brasil.

“Quando eu vejo as pessoas que trabalhavam lá, eu choro, eu me arrepio inteira. É uma ligação que ainda é muito forte em mim”.

– Juliette Freire
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários