Jornalista afirma que foi assediada por Marcos Harter

Cirurgião plástico e ex-BBB, ele foi procurado para ter direito de resposta após ser acusado de agredir uma manicure; entenda.

O nome de Marcos Harter está envolvido em mais uma polêmica. Agora, uma jornalista afirma que foi assediada por ele, que enviou um nude após a profissional tentar contato para esclarecer alguns fatos.

Foto: Reprodução Internet.

Cirurgião plástico, que foi expulso do BBB 17 após ser acusado de ter agredido Emilly Araújo, com quem tinha uma relação tóxica, foi exposto pela manicure Jéssica Silva após uma discussão através da internet.

De acordo com informações divulgadas pelo site Em Off, Marcos deixou um comentário em uma matéria sobre o desabamento de um prédio no Distrito Federal.

A publicação afirmava que a construção era irregular, e marcos escreveu: “Na verdade foi somente um ajuste no térreo para diminuir um andar, porque o dono da cobertura não tava pagando o IPTU”.

VEJA TAMBÉM:

—> Drake também é processado por motivo inusitado

—>  Gusttavo Lima é processado após divulgar informação pessoal em música

—>  Fábio Assunção ganha processo contra o iFood

Por sua vez, Jessica respondeu ao comentário do médico e escreveu: “sendo babaca e chocando um total de zero pessoas”. Para a surpresa da manicure, Marcos respondeu através de mensagem privada, de forma muito agressiva.

Ela divulgou os prints através das redes sociais. “Vá te fodr. Gorda, porca, quer me agredir? Então toma, filha da put. Trabalho bom o teu. Mas qualquer um faz. Você vale sua escassez, já que não estudou, tem que tem que fazer unha”, escreveu Marcos.

A jornalista Mariana Morais, que entrou em contato com Marcos para conseguir um posicionamento do cirurgião sobre a discussão, também relatou que foi assediada.

Ao encaminhar uma matéria que detalhava o caso e perguntar se Marcos queria dar sua versão, a profissional recebeu a foto de um pênis como resposta.

Através de uma matéria escrita por Fábia Oliveira e publicada no site Em Off, o caso foi exposto, mas a jornalista não informou se o Marcos irá responder judicialmente.

“Importunação sexual ou assédio virtual, como também pode ser chamado, é um crime”, afirmou a profissional, que finalizou: “Respeite as mulheres, doutor. Como se diz muito por aí: internet não é terra sem lei”.

Através de seu Instagram oficial, onde tem 1 milhão de seguidores, o cirurgião plástico não se posicionou sobre os assuntos, as últimas postagens são todas relacionadas ao seu trabalho.

Vale lembrar que Marcos chegou a ser indiciado pela Polícia Civil, que entrou na casa do BBB17. Em pedido público de desculpas, na época que foi expulso do programa da Globo, ele afirmou que não teve “intenção de machucar” e culpou a pressão sofrida dentro da casa pelas atitudes de pegar Emilly Araújo pelo braço, a encurralar na parede e fazer pressão psicológica sobre ela.

Com informações de EmOff.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários