Ingressos para shows de Harry Style no Brasil estão à venda: saiba como comprar

Shows em São Paulo, Rio de Janeiro e de Curitiba acontecem em dezembro.

A venda dos ingressos para os shows de Harry Styles no Brasil foi iniciada hoje. A passagem do inglês no País com a turnê de “Love On Tour 2022” incluirá São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba e o shows acontecerão em dezembro de 2022.

harry styles
Foto: Reprodução Internet

Para comprar o ingresso é necessário entrar no site oficial da Eventim. Em seguida, selecione “Ingressos” e escolha a cidade do show. Então, é só escolher se prefere pista, pista premium, cadeira e as outras modalidades que aparecerem. Os valores vão de R$ 164 até R$ 860.

VEJA TAMBÉM:

-> Harry Styles e David Dawson farão par romântico em novo filme

–> Harry Styles usa vestido em ensaio para Vogue e ”quebra” a web

–> Harry Styles lança clipe para ‘Treat People With Kindness’

SHOWS

Em São Paulo, o show de Harry Styles será no dia 06 de dezembro, no Allianz Parque, zona oeste. Para os fãs do Rio de Janeiro, a apresentação ocorre no dia 08 de dezembro, na área externa da Jeunese Arena. Os curitibanos têm show do cantor marcado para 10 de dezembro, no Pedreira Paulo Leminski.

A abertura do show do britânico em solo brasileiro será com a jamaicana Koffee.

A vinda de Harry ao Brasil ocorrerá após mais de dois anos de adiamento por causa da pandemia do coronavírus. Seus shows no país estavam marcados para 2020. Vale lembrar os ingressos vendidos para as apresentações adiadas valerão para as de dezembro sem a necessidade de trocas.

Essa será a segunda vez do ex-One Direction no Brasil. A primeira aconteceu em 2018, com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Aos 27 anos, o cantor Harry Styles tem mais uma década de carreira e coleciona sucessos. Entre os mais conhecidos estão “Watermelon Sugar”, “Lights Up” e “Adore You”, do mais recente ´labum do britânico.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários