‘How I Met Your Father’ estreia no streaming

Série com Hilary Duff é um spin-off de “How I Met Your Mother”; Veja onde assistir.

Depois de pelo menos três tentativas, a série sequência de “How I Met Your Mother”, finalmente estreou no streaming. “How I Met Your Father”, com Hilary Duff no elenco, chegou no serviço de streaming Hulu na última terça-feira (18). Até o momento, dois episódios foram disponibilizados para os assinantes.

série
Foto: Reprodução Internet

Isaac Aptaker Elizabeth Berger são os produtores da nova série. Os criadores de HIMYMCarter Bays e Craig Thomas, retornaram para produzir HIMYF ao lado de Aptaker e Berger.

“Crianças, vou contar uma história incrível: é a história de como dois escritores tiveram a sorte de fazer seu programa de TV dos sonhos por nove temporadas e agora passam a tocha para uma nova equipe criativa inspirada com seus próprios e incríveis histórias para contar, a história de How I Met Your Father “, disseram Bays e Thomas em um comunicado conjunto.

VEJA TAMBÉM:

—> Após polêmica, Johnny Depp será o rei francês Luís XV em novo filme

—> Sete filmes para quem ama a franquia ‘Velozes e Furiosos’

—> Após adiamentos, ‘Eduardo e Mônica’ chega aos cinemas; veja o trailer

Confira a sinopse de HIMYF:

Num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

Veja o trailer da nova série:

Originalmente criada em 2005, “How I Met Your Mother” acompanha um pai chamado Ted (Josh Radnor) recontando sua juventude, aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita. O seriado teve 208 episódios ao longo de nove temporadas e foi encerrado em 2014.

Enquanto o Disney+ é o lar da Marvel e de Star Wars, Hulu se tornou um lar natural para outros títulos de biblioteca que não necessariamente se encaixam no modelo de negócios Disney +.

“Love, Victor”, por exemplo, foi originalmente desenvolvido para Disney +, mas mudou-se para Hulu, onde os executivos da Disney sentiram que a série se encaixaria melhor.

HIMYF viverá ao lado de toda a biblioteca HIMYM e se juntará a uma programação de comédia original do Hulu que também inclui “Animaniacs, Dollface”, “Life & Beth”, “Ramy”, “PEN15”, “Woke” e muito mais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários