Gaspard Ulliel, ator de ‘Hannibal’, morre aos 37 anos após acidente de esqui

Ulliel participou de 50 filmes e séries e atualmente estava no elenco da série da Marvel “Cavaleiro da Lua”.

O ator francês Gaspard Ulliel, de 37 anos, morreu nesta quarta-feira (19) após sofrer um acidente de esqui, de acordo com a agência AFP. Ele sofreu uma colisão na terça (18) nas encostas da região de Sabóia, no leste da França, bateu a cabeça e foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas acabou não resistindo.

ator morre
Foto: Reprodução Internet

Ao longo de sua carreira como ator, Gaspard Ulliel participou de mais de 50 filmes e séries. O reconhecimento mundial veio quando ele interpretou o jovem Hannibal Lecter em “Hannibal – A Origem do Mal”, em 2007. Outro personagem marcante do ator foi o estilista Yves Saint Laurent na cinebiografia “Saint Laurent”.

Com tantos trabalhos no currículo, vieram prêmios. Ulliel venceu o prêmio César, “Oscar” do cinema francês, por duas vezes: em 2017, pelo filme “É Apenas o Fim do Mundo”, na categoria de melhor ator; e em 2005, pelo filme “Eterno Amor”, como melhor ator revelação.

Atualmente, o ator estava na série da Marvel “Cavaleiro da lua”, como o personagem Anton Mogart / Midnight Man ao lado de Oscar Isaac e Ethan Hawke. A série tem previsão de estrear ainda este ano.

Além dos filmes, o ator era garoto-propaganda de marcas famosas e ficou conhecido como a estrela do perfume Bleu de Chanel.

Após a confirmação da morte, famosos e fãs do ator passaram a usar as redes sociais para lamentar e fazer homenagens. Internautas do mundo todo estão prestando condolências.

QUANDO ESTREIA “O CAVALEIRO DA LUA”

Na última segunda-feira, dia 17 de janeiro, o Disney+ divulgou o primeiro trailer de “Moon Knight” (“Cavaleiro da Lua”). A nova série da Marvel Studios, que é muito aguardada pelo público, também ganhou data de estreia.

A produção, estrelada por Oscar Isaac, é inspirada no personagem homônimo criado por Doug Moench e Don Perlin, que fez sua estreia nos quadrinhos em 1975.

De acordo com a sinopse oficial divulgada, a série segue Steven Grant, que é funcionário de uma loja de presentes, atormentado por apagões e memórias de outra vida.

Ele descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. Os inimigos dos dois passam a persegui-los, e eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto enfrentam um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Mesmo antes da estreia, a produção já recebeu diversos elogios. Através dos comentários deixados no vídeo que foi publicado no YouTube, os fãs demonstraram ansiedade para o lançamento: “A série da Marvel que estou mais ansiosa pra ver esse ano! E pelo trailer tá incrível!”, escreveu uma internauta.

“Essa série promete ser a melhor da Marvel em 2022, que venha dia 30 de Março!”, disse outro.

Os fãs também deram sugestões para outra possível produção: “Já prevejo ele e o Cavaleiro Negro em um time ou tendo algum momento em que eles irão se unir; talvez o Blade também faça parte desta união”, escreveu Douglas Pereira.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários