Fora do ‘BBB 22’! Veja lista de famosos que recusaram convite para o reality show

A poucos dias da grande revelação de quem são os participantes do ‘BBB 22’, no dia 13 de janeiro, veja a lista daqueles que ficaram de fora.

Estamos cada vez mais próximos da estreia do BBB22, o programa tem grande prestígio do povo brasileiro. A medida que mais se aproxima da estreia mais cresce as expectativas sobre quais os 10 famosos que participarão da edição neste ano.

Reprodução: Instagram

Apesar de surgir muitos nomes na web, não pode se confirmar nenhuma das especulações. A produção do reality cumpriu o pré-confinamento de todos os participantes nesta semana, e a lista será divulgada na quinta-feira.

Contudo, mesmo não podendo afirmar sobre lista de famosos, podemos falar sobre os que recusaram o convite. Alguns artistas foram chamados pra atração em 2022 e recusaram, alguns trataram do assunto em suas próprias redes sociais.

O youtuber Felipe Neto revelou ter recebido o convite e quase aceitado, mas mudou de opinião de última hora. O ex-atleta Diego Hypolito disse recusar por ter compromissos irrecusáveis durante o período de confinamento.

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme também recusou o convite, sem dar mais satisfações. Outros que negaram a participação em suas redes sociais foram Naiara Azevedo, Tiago Abravanel e Mari Saad.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários