Faustão testa positivo para Covid e se afasta do seu novo programa

“Faustão na Band” estreou na última segunda-feira e terá gravações adiadas.

Na semana de estreia do seu novo programa na Band, Faustão testou positivo para o Covid-19. O apresentador está bem, sem sintomas, mas terá que cumprir o isolamento em casa. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora informou que Faustão está “assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.”

faustão
Foto: Reprodução Internet

Segundo informações da própria Band, as gravações do “Faustão na Band” tiveram que ser suspensas. Mesmo assim, a atração não sofrerá grandes problemas, já que diversas edições já estão gravadas, mais precisamente até a próxima quarta-feira (26/1). Por isso, a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”, diz a nota.

VEJA TAMBÉM:

–>  Faustão não renova contrato com a Rede Globo após 32 anos

–>  Novo programa de Faustão na Band já tem data de estreia definida

–>  Novo programa de Faustão na Band já tem nome definido

O novo programa “Faustão na Band” teve sua estreia na segunda-feira (17) e contou com diversos artistas confirmados, como Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires, que se apresentaram no palco e fizeram com que a atração ficasse entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

A estreia do programa rendeu a Band o maior ibope desde 2015. A nova atração terminou com 8,3 pontos (12,3% de share). A última vez que a Band teve tanto ibope foi em 15 de setembro de 2015, com o Master Chef BR, quando a atração culinária deu 10,5 pontos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários