Cotado para o BBB 22, Dudu Azevedo faz mistério

Um dos possíveis nomes para o Camarote do Big Brother Brasil, Dudu Azevedo escreveu um texto cheio de mistérios.

Um dos famosos cotados para o BBB 22, é o ator Dudu Azevedo. Sua participação foi bastante comentada após o mesmo postar um texto cheio de mistérios em suas redes sociais, fãs do ator ligaram as declarações ao confinamento.

Reprodução: Instagram

O ator começou a reflexão dando a entender que sairia de seu porto seguro, afirmando ser desconfortável. Logo ali já começaram as expectativas de ser referente ao reality show a declaração postada na web.

“É desconfortável sair da Concha. Dentro dela me sinto em paz, protegido, feliz, confortável. Olho em volta e tudo me traz memórias afetivas, identificação, como se tudo que eu precisasse estivesse ao alcance das minhas mãos, do meu olhar”.

– Dudu Azevedo

“Mas o nosso Horizonte é do tamanho da busca do nosso olhar. Quantas coisas, quantos caminhos, quantas mudanças podem acontecer se eu simplesmente for? Só há uma maneira de saber; indo”.

– Dudu Azevedo

Dudu Azevedo ainda contou ter a prática de exercitar a mente. Ele diz sempre tentar evoluir sua capacidade para entender melhor as coisas e pessoas a sua volta, e assim poder tomar as decisões corretas em sua vida.

“Por isso que eu procuro sempre exercitar e evoluir a minha capacidade de sentir e entender as coisas. Pra que eu possa, a partir dela, tomar as decisões que me levem a algum lugar melhor pra onde eu possa ir”.

– Dudu Azevedo

Pra finalizar, o ator falou sobre a cultura do cancelamento, algo que segue muitos famosos. O mesmo deu a entender que todas as pessoas são capazes de errar, e logo não cabe a nós sermos os julgadores, muitos seguidores associaram o texto a uma possível reflexão sobre o confinamento.

“Acertar sempre é impossível! Erra-se muito por aqui também. Basta estar vivo pra errar. Mas não dá é para deixar a vida passar sem tentar. É possível tudo isso sendo equilibrado, responsável e consciente. A medida de tudo se dá à partir da sensibilidade. Lá vamos nós!”.

– Dudu Azevedo
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários