Boninho quebra silêncio sobre rumores de casos de Covid-19 na equipe do BBB 22

Diretor do programa esclareceu rumores nas redes sociais e tranquilizou os seguidores.

O Big Brother Brasil tem sido assunto por diversos quesitos desde que começaram os preparativos para a próxima edição. O programa conta com grande prestígio do público, por isso desperta o interesse em milhões de pessoas.

Reprodução: Instagram

Algumas informações foram trazidas semana passada sobre a equipe de produção do reality. Segundo informações, alguns dos integrantes estariam tendo um surto de COVID-19, logos os fãs do reality ficaram preocupados.

Boninho diretor geral do programa, se mostrou irritado com a notícia. Nos seus storys nas redes sociais, o apresentador abordou o assunto e chamou de mentira e fake news, as notícias que chegavam da imprensa.

“É mentira ou fake news. A equipe do BBB não está 100% com Covid-19. O pessoal da cenografia não está com Covid-19. O pessoal da produção não está com Covid-19. É lógico, tivemos algumas baixas naturais, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news!”.

– Boninho

O reality show divulgará a lista de confinados nesta quinta feira, o público vive grande expectativa. O programa inicia dia 17 deste mês e terá muita inovações, como novo apresentador e 20 confinados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários