BBB22: ‘Vou ser o alvo’, afirma Rodrigo para Maria

Durante conversa com a sister, Rodrigo criticou Douglas e Luciano, e afirmou ser alvo dos brothers.

Alguns participantes do BBB22, começaram a criar alianças, outros acabaram se distanciando. O jogo começou a dividir o grupo de pessoas, o gerente de vendas Rodrigo, sentiu isso, e desabafou com Maria.

Reprodução: TV Globo

Rodrigo começou falando sobre sua afinidade com dois participantes, ele disse não conseguir mais curtir com os brothers Luciano e Douglas. Por não conseguir estar presente, Rodrigo afirma que virou alvo.

“Eu não consigo rir como antes das piadas, eu não consigo mais cantar como antes, e eu falei: ‘Estou sendo um ponto fora da curva, vou ser o alvo’, entende?”.

– Rodrigo

O brother ainda disse, que durante o ‘Jogo da Discórdia’, Luciano havia escolhido Douglas para seu pódio, por saber que o ator está criando aliados. Rodrigo se distanciou de Douglas, após uma pergunta sobre racismo que fez ao ator, que não gostou.

“Ontem o Luciano chamou o Douglas pro pódio dele, não é porque ama o DG, chama porque já sentiu que o DG vai ser forte em criar aliados”. 

– Rodrigo

O gerente de vendas finalizou afirmando, que Luciano escolheu chamar Douglas, para passar a imagem de aliado. Sendo aliado do ator, o modelo estaria mais “forte” no jogo.

“O Luciano, se ficar no Paredão, o que ele pensou? Opa, o DG vai ter mais um aliado. O que aconteceu? Isso deixa ele mais forte. E eu não me encaixei. E eu estou me sentindo sozinho. Tudo é piada…”.

– Rodrigo

Esta noite teremos o resultado do primeiro paredão do ‘BBB22’, os participantes estão com os nervos a flor da pele. As enquetes apontam Luciano como eliminado nesta noite, seguido de Natália, e Naiara Azevedo, que aparece com menos pretenções de voto.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários