BBB22: ‘Viva o Douglas!’, comenta Luana Piovani sobre o paredão

Para quem disse que não assistiria nem falaria nada do BBB22, Luana Piovani se mostrou atenta aos acontecimentos da casa.

A atriz Luana Piovani, tem três filhos com Pedro Scooby, participante do grupo ‘Camarote’ no BBB22. Por ser ex mulher do surfista, muitas pessoas pediram para que a atriz comentasse o programa, mas ela não gostou da ideia.

Reprodução: Instagram

Luana afirmou que nunca tinha assistido o reality show, e não seria desta vez que iria assistir. Porém, ela tem mostrado justamente o contrário, com os comentários feitos em suas redes sociais.

Luana Piovani, usou seus storys para comentar o resultado do paredão de ontem. A atriz falou sobre a volta de Pedro Scooby do paredão, após ser salvo pelo líder e amigo, Douglas Silva.

“Ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço. (…) Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu”.

– Luana Piovani

Ela continuou dizendo que havia sido acordada com a notícia, e ironizou em suas redes sociais. A atriz comemorou a atitude de Douglas em salvar o surfista, mas lamentou já ter sido citada na primeira semana.

“Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno, primeira semana, que susto”. 

– Luana Piovani

Para finalizar, Luana perguntou se o apresentador Tadeu Schmidt, havia lhe mandado um beijo. Na estreia do programa, Tadeu mandou um beijo a atriz, após a produção reproduzir seu vídeo afirmando que não assistia o programa.

“Eu esqueci de perguntar uma coisa para vocês… O Tadeu mandou beijo para mim ontem? Ou ele já me esqueceu?”.

– Luana Piovani
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários