BBB22: Tiago Abravanel garante que criticará Naiara Azevedo caso seja necessário

Na cozinha do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo conversaram bastante sobre as relações dentro do jogo.

Naiara Azevedo que foi muito criticada pelos internautas após sua entrada no BBB22, também foi repreendida por alguns participantes. A cantora conversa muito com Tiago Abravanel, e foi dele que a mesma recebeu um aviso claro.

Reprodução: TV Globo

Naiara conversava na cozinha com o ator e outros participantes, quando resolveu falar sobre Tiago. Ela disse que o ator é seu ponto de equilíbrio dentro da casa, e rapidamente Tiago respondeu a sua observação.

“O Tiago é meu ponto de equilíbrio”.

– Naiara Azevedo

O ator pediu para que a sertaneja não lhe colocasse esta responsabilidade. E usou um termo que quis dizer que daquela forma, ela iria por o seu na reta, diante de milhões de telespectadores que acompanham o programa.

“Não me dê essa responsabilidade. É pôr o meu pino no centro”.

– Tiago Abravanel

Em seguida o ator completou dizendo que se tiver que criticar Naiara por alguma atitude, ele fará. Ponderou que não é porque ele conhece a sertaneja que irá passar a mão em sua cabeça, e ressaltou que as pessoas nem sempre só acertam ou erram.

“Se você me perguntar: ‘amigo, acha que eu fiz besteira?’. Sou o primeiro a falar: ‘achei’. Não é porque sou seu amigo que vou passar a mão na sua cabeça, entendeu? Afinal, a gente está em um jogo e estamos falando de relações. Nem sempre a gente acerta e nem sempre a gente erra”.

– Tiago Abravanel

O grupo ‘Camarote’ foi muito criticado em sua primeira prova de imunidade, para muitos telespectadores os famosos fizeram corpo mole. Amanhã teremos a primeira prova do líder desta edição, todos estão ansiosos, domingo será montado o paredão, e já na próxima terça saberemos quem será o primeiro eliminado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários