BBB22: Tiago Abravanel é o novo Líder 

‘Prova do Líder’ foi disputada em duas fases, e a emoção marcou a noite de quinta-feira.

A prova do líder da noite desta quinta feira, necessitou da atenção e agilidade dos participantes. O líder Douglas Silva, vetou Rodrigo, Bárbara e Eliezer da prova, portando ambos não puderam disputar a liderança.

Reprodução: GloboPlay

Os participantes deveriam montar sanduíches, da marca patrocinadora do programa. Os sanduíches deveriam ser montados iguais os da gabarito, as quatro melhores duplas que conseguissem montar todos os ingredientes, vencia a primeira fase.

A primeira fase foi em dupla, e dividiu dois grupos de quatro duplas, as duas primeiras duplas a montar o sanduíche, seriam os vencedores e iriam para final da prova. A tensão e emoção tomou conta da primeira fase, e após disputa acirrada, do primeiro grupo, as duplas Eslovênia e Laís, Douglas e Arthur foram os vencedores.

Então, o segundo grupo iniciou a primeira fase da prova, que definiria os finalistas da prova do líder. A disputa foi tão emocionante quanto a do primeiro grupo, e teve como as duplas vencedoras, Tiago e Scooby, Linn e Jade, que comemoraram muito.

Na fase final que definiu a liderança da semana, os participantes deveriam montar novamente um sanduíche com outros ingredientes. A dupla Pedro Scooby e Tiago Abravanel se destacou com a rapidez, e foram os vencedores.

https://twitter.com/tvglobo/status/1486896362604085250?s=21

A dupla vencedora precisou decidir em consenso quem seria o líder da semana, e gentilmente Pedro Scooby cedeu a liderança ao ator, Tiago Abravanel. Pedro Scooby também ganhou imunidade, o ator escolheu para o VIP, Douglas, Linna, Arthur, e Jade Picon.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários