BBB22: Tadeu Schmidt diz que não pretende agradar todo mundo no programa e revela tolerância zero com haters: “Nem ouço”

O apresentador afirma aceitar as críticas bem feitas

Estamos vivendo grandes expectativas antes da grande de estréia do Big Brother Brasil 22. O programa conta com uma enorme audiência a anos, batendo recordes ano após ano. O novo apresentador do BBB Tadeu Schmidt, esteve no ‘Altas Horas’ deste sábado e deu oque falar.

Reprodução: G1

O apresentador abordou algumas questões que tem tido de enfrentar por estar à frente do reality a primeira vez. O mesmo falou sobre o carinho que tem recebido, e também das críticas. Tadeu não fugiu das perguntas e expôs sua opinião.

“Eu tenho certeza que eu vou me mostrar como eu nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção, estou me jogando de cabeça para viver a experiência incrível que eu sei que vai ser”.

Início Tadeu.

“Quando a pessoa vem e faz uma crítica de maneira educada, eu acho superlegal, agora quando vem xingar, com falta de educação, eu nem ouço, eu apago ali e não quero saber daquilo. Não tenho a pretensão de agradar tudo mundo, já tive um dia, quando eu comecei a minha carreira”.

Ressaltou.

“Aprendi a não depender disso e não esperar isso de todo mundo. Recebo com enorme carinho todo o amor, tudo que os fãs e seguidores me mandam pelas redes sociais. Agora as críticas, se forem bem feitas eu ouço, se forem falta de educação, eu ignoro”.

Concluiu o apresentador.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários