BBB22: Natália critica Vinicius após perder prova

Depois de dizer que estava ‘fechada’ com o cearense, Natália se sentou com membros do Camarote para criticar Vinicius.

O Big Brother Brasil realizou sua primeira prova de imunidade com o grupo ‘Pipoca’, os confinados aguardavam ansiosos a primeira prova. Contudo, após terminar, Natália se mostrou descontente com um colega de confinamento.

Reprodução: Instagram

Durante conversa com, Tiago Abravanel, Maria e Pedro Scooby, a mesma reclamou do desempenho de Vinicius. Segundo Natália, o brother esteve abaixo dos demais na prova de imunidade, e deixou seu grupo na mão.

A sister afirmou que chamaria Vinicius para conversar, devido não ter gostado da situação. Porém, achou melhor não ter chamado por medo de criar um clima desnecessário dentro da casa.

“Eu ia chegar nele hoje e falar ‘Você tá aí todo feliz, pulando, mas ontem estava cansado na prova’, mas ia criar uma picuinha desnecessária”.

– Natália

Natália afirmou que Vinicius ficava o dia inteiro pulando, e quando precisou se dedicar não se dedicou. Ela acabou aconselhada por Tiago Abravanel a não conversar com o cearense a respeito, para não fazer mal a si mesma.

“Ele fica cheio de energia durante o dia e na prova. Tem que ter energia nas provas. Tem que focar nas provas”.

– Natália

Natália vem se envolvendo em algumas polêmicas na web, o público a crítica por querer caçar brigas. A sister já havia relatado para o próprio Vinicius, que não tinha ido com a cara da modelo Bárbara.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários