BBB22: ‘Não vão votar nela’, aposta Natália sobre Naiara

Natália foi uma das participantes mais votadas, ao lado de Pedro Scooby e Jade Picon, e caiu no choro.

Está formado o primeiro paredão do BBB22, Naiara Azevedo, Natália e Luciano formam o paredão triplo. A modelo Natália foi quem mais sentiu a ida à berlinda, e desabafou com os colegas de confinamento.

Reprodução : TV Globo

Para a modelo, ela já imaginava ser uma das mais votadas, mas ressaltou estar feliz em estar no programa, porém triste em ir no primeiro paredão. Natália depois afirmou saber desde o início que iria para o paredão.

“Eu estou muito triste porque eu estou no Paredão. Eu estou muito feliz por estar aqui, mas eu não queria ir para o primeiro. Eu já sabia. Desde o primeiro momento, eu falei”.

– Natália

O desabafo veio após o discurso de Naiara Azevedo, a cantora pediu ao público para votar nela, e deixarem Luciano e Natália viverem seus sonhos. A modelo afirmou que desta forma os fãs da cantora iriam se sensibilizar, e não votar na sertaneja.

“Esse discurso dela só piora. Agora as pessoas que estão lá fora não vão votar nela mesmo”.

– Natália

Um dos 7 votos recebidos pela modelo, veio de Maria, após conversar com a atriz sobre, Natália não demonstrou ter ficado triste. Porém, mais tarde desabafou com Rodrigo e Lucas, sobre o voto recebido da atriz.

“Ela foi muito incoerente comigo. Muito incoerente. Se não fosse o voto da Maria, eu não estaria no paredão. Você tem noção disso? Eu me sentei na mesa com ela e a Eslô ontem e falei para as duas. Falei para ela ‘Maria, eu quero ser sua aliada, eu quero ter você comigo!’”.

– Natália

Maria era uma das pessoas mais próximas de Natália, durante a primeira festa do BBB22, ambas não se desgrudavam. Por isso, o voto de Maria foi uma surpresa para a modelo, que foi indicada no segundo voto da atriz.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários