BBB22: Jade demonstra tristeza ao comer pão com ovo

Café da manhã da Xepa ficou por conta de Bárbara e Jessilane. Mas parece que não eram todos os participantes que estavam satisfeitos com a refeição.

Uma das pessoas famosas cotadas para este BBB22, era Jade Picon, sua participação se confirmou, e muito se especulou entre seus seguidores. Jade está acostumada a uma vida luxuosa, e abriu mão de muita coisa pra participar do Big Brother Brasil.

Reprodução: TV Globo

Na web os seguidores da influencer, diziam que a mesma teria dificuldades em arcar com algumas situações, abrindo mão de seus confortos. Contudo, estar na Xepa, era algo que os seguidores de Jade diziam que a faria sofrer.

Não demorou muito para as especulações sobre as reações de Jade no confinamento, começarem a rolar. A influencer está na Xepa, e repercutiu muito a maneira de como ela estava comendo pão com ovo.

Até mesmo no programa ‘É de Casa’, da TV Globo, a apresentadora Ana Furtado levantou uma observação. Ana disse que Jade parecia triste enquanto tomava seu café, e repercutiu muito em suas redes sociais a fala da apresentadora.

“Ela parecia até tristinha. Não sei se era porque tinha acabado de acordar…”.

– Ana Furtado

Rapidamente na internet viralizou o fato, muitas pessoas disseram que Jade estava triste por tomar um café da manhã de pobre. Os memes nas redes sociais foram os mais diversos, zombando da situação, confira abaixo.

https://twitter.com/sinaracomenta/status/1484732969566756864?s=21
https://twitter.com/fofocafonsecax/status/1484891306744856583?s=21
https://twitter.com/taulosacio/status/1484824024203112453?s=21
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários