BBB22: Jade demonstra tristeza ao comer pão com ovo

Café da manhã da Xepa ficou por conta de Bárbara e Jessilane. Mas parece que não eram todos os participantes que estavam satisfeitos com a refeição.

Uma das pessoas famosas cotadas para este BBB22, era Jade Picon, sua participação se confirmou, e muito se especulou entre seus seguidores. Jade está acostumada a uma vida luxuosa, e abriu mão de muita coisa pra participar do Big Brother Brasil.

Reprodução: TV Globo

Na web os seguidores da influencer, diziam que a mesma teria dificuldades em arcar com algumas situações, abrindo mão de seus confortos. Contudo, estar na Xepa, era algo que os seguidores de Jade diziam que a faria sofrer.

Não demorou muito para as especulações sobre as reações de Jade no confinamento, começarem a rolar. A influencer está na Xepa, e repercutiu muito a maneira de como ela estava comendo pão com ovo.

Até mesmo no programa ‘É de Casa’, da TV Globo, a apresentadora Ana Furtado levantou uma observação. Ana disse que Jade parecia triste enquanto tomava seu café, e repercutiu muito em suas redes sociais a fala da apresentadora.

“Ela parecia até tristinha. Não sei se era porque tinha acabado de acordar…”.

– Ana Furtado

Rapidamente na internet viralizou o fato, muitas pessoas disseram que Jade estava triste por tomar um café da manhã de pobre. Os memes nas redes sociais foram os mais diversos, zombando da situação, confira abaixo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários