BBB22: Felipe Neto surpreende e fala sobre boatos de participação no reality

Youtuber também falou sobre o fim do namoro com a influencerBruna Gomes

Cada vez mais perto da próxima edição do Big Brother Brasil, as especulações e expectativas só crescem na internet sobre a nova temporada. Em meio a tantos nomes que surgem sobre os novos confinados, o do youtuber Felipe Neto vinha sendo muito comentado.

Reprodução: Instagram

Contudo o mesmo viu seu nome ganhando força na nova edição em 2022, ainda mais após o fim de seu relacionamento com a influencer Bruna Gomes. Muitas pessoas começaram a comentar que o youtuber seria presença certa na casa mais vigiada do Brasil.

Por isso o mesmo acabou surpreendendo e indo as suas redes sociais falar sobre o assunto, e publicou um sincero desabafo. Após a publicação de Felipe Neto, não restaram dúvidas nos internautas sobre a participação ou não do youtuber, ele disse: 

Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor” revelou o youtuber.

Começou o youtuber.

Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional muito grande. Meu médico explicou que em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz. Estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem”.

acrescentou Felipe.

Não acreditem em fofoca. Se algum dia eu e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca” finalizou.

Finalizou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários