BBB22: Comportamento agressivo de Bárbara chama atenção dos internautas

Atitudes controversas da sister, vem gerando polêmica fora da casa mais vigiada do Brasil.

Um assunto delicado vem chamando atenção dos internautas, o comportamento da gaúcha Bárbara, tem gerado contradições fora do reality show. Algumas situações envolvendo outros participantes da casa, demonstram um comportamento agressivo da sister.

Reprodução: GloboPlay

Bárbara em um momento, quando perguntava a Eliezer se estava com sono, acabou desferindo um tapa no ombro do brother, com força excessiva para algumas pessoas. Porém, após o episódio outras situações agressivas da modelo repercutiram.

https://youtu.be/t4kgi6BF_-o

Em outra situação no pátio da casa, Bárbara pegou uma almofada e jogou nas costas de Naiara Azevedo, que conversava com outros participantes. A situação da almofada se repetiu com Pedro Scooby, que foi atingido no rosto, enquanto conversava com Douglas Silva.

Após todas as situações agressivas, internautas começaram a notar o comportamento inadequado da sister, como um costume. Logo a situação chamou atenção, por se tratar de algumas ações que poderiam gerar a expulsão da modelo.

Todas as vezes que Bárbara demonstrou o comportamento agressivo, foi em meio a risadas e tom de brincadeira. Contudo, na internet algumas pessoas veem a ação da modelo, como forma de amenizar suas atitudes, internautas também tem usado outras situações em edições anteriores do BBB como exemplo, que geraram expulsão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários