‘BBB 22’ vem aí! Acessórios e makes que viraram febre nas edições anteriores do reality

No próximo dia 13, a Globo vai revelar os participantes da nova edição – com estreia marcada para 17/01.

O Big Brother Brasil é sempre tendência em todas suas edições. Muitos estilos são marcados na passagem dos confinados pelo programa, e alguns são impossíveis de se esquecer, por isso relembraremos alguns nesta íntegra.

Reprodução: Instagram

A nova edição do BBB inicia dia 17 de janeiro, mas nesta quinta feira já saberemos quem serão os confinados. As expectativas seguem a mil na internet e muitos nomes surgem, todos são especulados.

Portanto, vamos relembrar alguns estilos adotados por ex-participantes que ficou marcado em edições anteriores. Sabrina Sato marcou bastante em sua passagem, uma das marcas da hoje apresentadora, era um brinco de pena, que virou febre na época.

Íris Sthefaneli também marcou bastante em sua edição. A loira que hoje é empresária, usava uma flor para enfeitar seus cabelos com um estilo havaiana, Íris caiu nas graças do povo brasileiro com seu sotaque do interior.

Na edição 2021 muitos lenços e bandanas marcaram os brothers, Pocah, Carla Diaz e Fiuk usavam bastante o acessório. Após a edição a procura pelos acessórios aumentou consideravelmente na internet, e continua sendo tendência nos dias de hoje entre os jovens.

A grande campeã da edição passada, Juliette Freire, também marcou sua passagem pelo estilo. Maquiadora profissional, Juliette lançou o delineada vazado, que virou febre entre as mulheres.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários