BBB 22: ‘Sou zoado o tempo todo’, desabafa Rodrigo

Após criar as mais diversas teorias no jogo, Rodrigo não está se sentindo bem dentro do reality.

O gerente de vendas Rodrigo, vem sendo muito questionado por outros participantes, pelo fato de falar muito em jogo. Por isso, estes questionamentos começaram a incomodar o brother, que desabafou em conversa com Natália.

Reprodução: TV Globo

Rodrigo começou afirmando, que estava cansado de ser tratado como paranoico no BBB22. O brother afirmou que os demais participantes, estavam romantizando o jogo.

“Eu sou ‘zoado’ como paranoico, como ‘noia’, como chato. Estão romantizando o jogo de um jeito engraçado. Tudo tem que cantar, que falar”.  

– Rodrigo

Logo após, Rodrigo falou sobre a pergunta sobre racismo que fez para Douglas Silva. Ele revelou ter sido avisado pelo ator Tiago Abravanel, que Douglas não havia gostado da pergunta, e questionou o porque ele não foi conversar.

“Eu sei que é chato ficar perguntando, eu só não quero ofender mais as pessoas. Eu fui perguntar para o DG e o Tiago veio falar que ele não gostou. Por que o DG não veio falar comigo, cara? Sei lá, talvez eu fui ingênuo. Eu estou com medo de falar qualquer coisa”.

– Rodrigo

Continuando seu desabafo, o brother falou que não conseguia falar sobre nada, pois sempre era questionado. Demonstrando irritação, o gerente de vendas disse que não conseguia se posicionar.

“Eu falo para uma coisa que é para pegar, é gatilho. Tem explicação para tudo. Mas eu não posso pensar nisso como um gatilho? Quando eu falo, ‘não, vamos romantizar’. Teve uma colocação muito boa ali, falando que enquanto estão romantizando, as alianças estão se formando”.

– Rodrigo

Finalizando, Rodrigo disse que não está no ambiente que queria, afirmando que o jogo é muito difícil. Ele completou falando que os participantes da casa, estão com medo do jogo.

“Não estou no ambiente que eu queria estar. Não sei o que estou fazendo. É muito difícil isso daqui! Eu não me encaixei. Não consegui me achar. É um jogo de relacionamento, Nati. É muito difícil. Eu estou percebendo muita gente com medo de se jogar. Pow, vai para o jogo, vai se aproximar, conversar!”.

– Rodrigo
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários