BBB 22: Sem encostar na maçaneta? Entrada de Jade gera especulações

Os três participantes do ‘Camarote’ entraram e completaram o elenco da temporada, ambos tiveram o confinamento no hotel estendido, após testarem positivo para COVID-19.

O elenco do ‘BBB 22’ finalmente está completo, no início da tarde desta quinta feira, Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada se juntaram aos demais participantes. Após os artista entrarem na casa, muito se repercutiu nas redes sociais.

Reprodução: TV Globo

A participante mais questionada e citada por todos, foi Jade Picon, a mesma estava bem emocionada em sua entrada. Antes do confinamento gerou muito debate nas redes sociais, alguns costumes pra lá de inusitados da influencer.

Contudo, Jade deixou claro aos fãs e seguidores, que não pegava em maçanetas nem dava descarga com as mãos. Jade teria o costume desde muito nova, um tipo de toque contra bactérias desnecessárias.

Por isso, ao entrar no programa, muito se questionou se Jade havia tocado na maçaneta, diversos internautas comentaram a situação. Para muitos a influenciadora não tocou na porta na entrada, que foi aberta por alguém da produção.

Porém, após ingressar, ela tocou na maçaneta para fechar, o público também comentou quem Jade iria chamar para dar descarga pra si. Na web muitas pessoas debateram sobre o assunto, que rapidamente viralizou nas redes sociais.

https://twitter.com/gusttavopersi/status/1484204696306950145?s=21
https://twitter.com/jadepicon/status/1484201958185521153?s=21
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários